Publicidade
nn
Julian Gil e seu Salomon XR Shift

Nunca é tarde para começar a se exercitar, glamurette! Em um papo com o Glamurama, o personal trainer Julian Gil revelou quais os melhores exercícios para fortalecer os músculos e manter a silhueta no shape. Ele ainda contou qual tênis é seu companheiro nos treinos. Confira.

Quais os melhores exercícios? “O ideal é intercalar treinamento anaeróbio (musculação) com treinamento aeróbio. Combinar 5 minutos de esteira, bike ou corda com 5 minutos de musculação, para estimular diferentes grupos musculares. Os 5 minutos de aeróbios podem ser intervalados, com tiros curtos de 30 segundos. Isso melhora o condicionamento cardiopulmonar e eleva a taxa metabólica basal (de repouso) por até 24 horas. Outra dica é praticar ioga para melhorar o tempo do tiro de corrida, a flexão dos joelhos e a altura dos saltos, e pilates para levantar mais peso. Duas sessões semanais farão grande diferença.”

E qual o melhor tênis para os treinos? “O XR Shift, da Salomon, principalmente para os amantes de corrida, pois possui tecnologia que permite maior estabilidade, amortecimento, leveza, conforto e aderência, e não deixaa a pessoa escorregar quando estiver correndo. Senti isso logo no primeiro dia de uso. Fui para a esteira sem me preocupar com a adaptação do tênis no formato do meu pé e o ajuste acabou sendo perfeito.”

*Não perca tempo, glamurette! Corra para a Loja Salomon mais próxima. Tem uma ali na Rua Oscar Freire, 1148, e outra na Av. Cidade Jardim, 870. E no dia 27, será inaugurada a nova Concept Store Shopping Morumbi. Aguardem!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter