Publicidade

 

Don Lemon: pensou que só Courtney Love tinha ideias malucas?

Depois de Courtney Love, até mesmo um âncora da CNN resolveu polemizar lançando ao público uma teoria maluca sobre o desaparecimento do voo 370 da Malaysia Airlines – no dia 8 deste mês. Em seu programa que foi ao ar na noite desta quarta-feira, o apresentador Don Lemon questionou uma ex-funcionária do Departamento de Transportes dos Estados Unidos sobre a possibilidade de que o avião desaparecido tenha sido “engolido por um buraco negro”.

Marya Schiavo, a ex-funcionária em questão, respondeu a pergunta de Lemon com maestria. “Bom, você sabe que um pequeno buraco negro poderia engolir o universo inteiro, portanto sabemos que não foi isso. Os desaparecimentos no Triângulo das Bermudas geralmente são por questões climáticas, e ‘Lost’, bom, ‘Lost’ foi apenas um programa de TV”, ela explicou.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter