Publicidade

 

Norte-americana Tango acabou de receber um aporte de capital de US$ 215 milhões do grupo chinês Alibaba

A compra do WhatsApp pelo Facebook por US$ 19 bilhões lançou um holofote sobre o mercado de aplicativos de mensagens instantâneas para celulares. A última empresa que se beneficiou disso foi a norte-americana Tango, que produz o aplicativo de mesmo nome, e que acabou de receber um aporte de capital de US$ 215 milhões do grupo chinês Alibaba.

Com 200 milhões de usuários registrados e 70 milhões de usuários ativos, o principal diferencial do Tango em relação ao WhatsApp é a possibilidade de se fazer video calls com maior qualidade.

O grupo Alibaba, por sinal, está se preparando para o lançamento de um IPO na bolsa de valores de Nova York. Sua valorização deverá atingir US$ 200 bilhões.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter