Publicidade

Por Ciça Bueno

Lua entrou na fase minguante nesta madrugada e hoje enfrenta os poderosos Urano e Plutão, enquanto nós aqui embaixo ficamos de língua de fora com a correria e ao desafios. A semana vai passar voando e devemos nos concentrar em tirar o máximo proveito desse ciclo, arrematando o que pudermos e colhendo o que for possível. Domingo próximo tem Lua nova radical, superenérgica e em Áries: novo ano vai começar ali! Faça planos a curto, médio e longo prazos.

Bons fluidos devem soprar nos próximos dias, fruto da aliança entre Mercúrio, Júpiter e Netuno, os generosos: nossa comunicação deve deslizar e fluir de forma gentil, criativa, carinhosa. Nossos pensamentos se enchem de boas intenções, favorecendo os negócios, os entendimentos, os acontecimentos. Vênus e Marte se aproximam ainda mais e nossas relações tendem a funcionar melhor, sobretudo as afetivas. Vênus, porém, recebe pressão de Saturno, o que nos torna mais realistas, exigentes e racionais, questionando a qualidade de tudo. Lembre-se que se exagerar, beiramos a rigidez e o perfeccionismo, que de nada adiantam pois não engrandecem nossas vidas, só a complicam. Paralelamente, podemos esperar um pouco de restrição material e financeira. É hora de apertar o cinto!

Áries – dedique-se a planejar o novo ciclo e só pense em renascimento e renovação. Mas tente arrematar o que for possível.

Touro – profissional e parcerias em evidencia. Ainda haverá um ciclo todinho para planejar o seu renascimento, que só será no mês que vem.

Gêmeos – semana de bons auspícios profissionais. Voce estará criativo, confiável, convincente e confiante. Concentre-se e arremate bem o ciclo.

Câncer – amores, criatividade, relação com filhos, obras e lazer em alta: aproveite. Novo ciclo pede foco no profissional, onde haverá novidades.

Leão – seu crescimento, que será expressivo no 2º semestre, começa agora: plante agora as bases intelectuais e filosóficas disso. Planeje-se.

Virgem – período será ótimo pras suas relações pessoais e afetivas e parcerias. Prepare-se para novo ciclo, que será desafiante e crítico.

Libra – as mudanças que vêm fazendo em sua vida devem continuar. No próximo ciclo, o foco deve ser na saúde e nas parcerias. Mudanças radicais.

Escorpião – próximo ciclo vai demandar reengenharia no cotidiano, relações e ambiente profissional. No momento, gargalos na área familiar.

Sagitário – seu regente recebe bons fluidos e facilita suas relações sociais em geral. Próximo ciclo será de amor, criatividade e novidades. Bom, né?

Capricórnio – semana vai passar a galope, sobretudo hoje: seja firme e objetivo. Próximo ciclo pede mudanças radicais, internas, familiares.

Aquário – novo ciclo deve trazer renovações intelectuais, novos espaços e interesses, movimento e circulação. Nesta semana: muito trabalho.

Peixes – bons tempos os seus, com amores e criatividade em alta. Próximo ciclo pede foco na produtividade, novos ganhos e área profissional.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter