Publicidade

O documentário tão esperado sobre Jorge Mautner, "O Filho do Holocausto", dirigido por Pedro Bial, já está quase saindo do forno. Nesta semana, a gente conversou com Jorge e o músico nos contou que o lançamento do projeto está previsto para o segundo semestre deste ano e em grande estilo: será mostrado em alguns festivais internacionais de cinema, inclusive no de Saint Louis, que acontece em novembro, nos Estados Unidos.

* Jorge também nos contou que está superfeliz com a participação de Caetano Veloso e Gilberto Gil no documentário e promete: “Vai ser um filme muito musical. Depois da estreia, ainda serão lançados um DVD e um CD”. Ótimo para a gente, que poderemos ter um pouco mais de Jorge em casa! 

Jorge Mautner: direto para as telonas

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter