Publicidade

Na primeira vez que apresentou sua nova linha de joias e relógios, a Louis Vuitton surpreendeu ao colocar as peças em uma instalação criada pelo artista Mathias Kiss. Sucesso absoluto, o efeito de “espelho infinito” da obra criada se tornou parte da campanha oficial da linha Enterprise, que acaba de ser revelada.

Além das fotos, o diretor Raphael Gianelli-Meriano produziu um curioso vídeo: uma sequência que mostra as luxuosas peças da coleção, as paredes do Palais Royal, os salões do apartamento de Haussmannian e peças da ultima coleção da marca. Hipnotizante!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter