Publicidade
Chris e Gwyneth: lá se foi mais um casal do show bizz

Chris Martin e Gwyneth Paltrow anunciaram na noite dessa terça-feira o fim do casamento de 10 anos. O comunicado foi feito pelo casal em carta aberta, onde afirmam ter lutado para se manterem juntos, mas que apesar do amor que sentem um pelo outro, preferiram se separar. Um choque no mundo das celebridades.

O que poderia ser um sinal de que a situação não ia lá aquelas coisas foi dada pelo cantor em janeiro, só que ninguém percebeu. Segundo o site “TMZ”, perguntaram a Chris durante uma entrevista qual o seu hit preferido dos Rolling Stones e, para a surpresa de todos, a música escolhida não foi “Miss You” ou “She’s a Rainbow”, mas “She’s So Cold”, que significa “Ela é tão fria”. Na canção, os versos são bem claros: “Eu estou tão quente por ela, eu estou tão quente por ela, eu estou tão quente por ela e ela é tão fria”.

*Chris Martin e Gwyneth Paltrow se conheceram em 2002 e, no ano seguinte, já estavam casados em cerimônia secreta realizada em Santa Barbara. Eles são pais de um casal, Apple Martin de 9 anos e Moses Martin de 7.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter