Publicidade
Maria Ribeiro e Carol Dieckmann: amigas para sempre

Carolina Dieckmann tem uma melhor amiga há 20 anos. Quem? Maria Ribeiro. As duas estão juntas em “Entre Nós”, que teve pré-estreia nessa terça-feira no Cinépolis Lagoon, no Rio. Carol conversou com a gente sobre a relação entre as duas. “Temos trajetórias parecidas e é legal porque tenho uma imagem bacana para me comparar. Perceber que conquistei coisas similares com as de alguém que admiro me dá um ótimo feedback de mim mesma. Vejo que estou mandando bem. Foi muita sorte ter encontrado a Maria na vida.”

Mas, mesmo sendo tão íntimas, tinha um lado da amiga que Carol não conhecia antes de fazer o filme. “Nunca tinha a visto às 5 da manhã, horário que a gente acordava. Ela ficava muda. Só queria tomar seu café puro e ler o jornal. E eu já ia logo dando bom dia e sorrindo.” E a dupla dinâmica deve ser vista novamente e em breve. Mas desta vez no teatro. Aguarde cenas dos próximos capítulos…

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter