Publicidade

O escritor Omar Salomão, filho do saudoso Waly Salomão, lança o livro “Impreciso” nesta segunda-feira na Livraria da Vila da Fradique Coutinho. A obra é uma composição de linguagens que dialogam – fotografia, desenho e poesia – e resultam em um trabalho plástico e literário. 

* O talento está no DNA. Omar é filho de Waly Salomão, que atuou em diversas áreas da cultura brasileira e escreveu o primeiro livro, “Me Segura Qu’Eu Vou Dar um Troço”, em 1972. Em 1997, ele ganhou o Prêmio Jabuti de Literatura com o livro de poesia “Algaravias”. A última obra foi “Pescados Vivos”, publicada em 2004, após sua morte.

* Foi letrista de canções de sucesso, como "Vapor Barato", em parceria com Jards Macalé. Suas canções foram interpretadas por Maria Bethânia, Caetano Veloso, Adriana Calcanhotto, Gal Costa e O Rappa, entre outros. Na década de 1960, participou do movimento tropicalista.

Omar Salomão: segundo livro

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter