Publicidade
Sabrina não terá Ivete em seu primeiro programa na Record

Após a informação divulgada pela imprensa nessa quarta-feira de que Ivete Sangalo teria sido proibida de participar do programa de estreia de Sabrina Sato, a mais nova apresentadora da Record disse que não estava sabendo dessa história e minimizou a situação: “Acho que o veto não aconteceu. Não deve ter sido a Globo, mas a gravadora que não deixou”.

Sobre quem serão os primeiros convidados do “Programa da Sabrina”, a apresentadora disse que não pode contar, mas deixou algumas pistas: “Como vai ser ano de Copa, quero entrevistar o Felipão e os jogadores da Seleção.” O primeiro piloto vai ser gravado no próximo dia 1º. O programa estreia no dia 26 de abril, após “Legendários”. Glamurama conversou com Sabrina na comemoração do aniversario de seu namorado, João Vicente de Castro, na noite desta quarta-feira, em São Paulo.

Em tempo: Ivete fechou contrato para ser jurada do reality show “Superstar”, competição entre bandas que estreia em abril, na Globo. Durante a entrevista coletiva realizada nessa quarta-feira, ela foi questionada sobre o convite para ir ao programa de Sato e respondeu: “Minha relação com a Globo não é proibitiva, mas de parceria. No momento estou focada no programa que será aos domingos, ao vivo, e precisa da minha dedicação.” Procurada, a assessoria de imprensa da Globo afirmou que a resposta da própria Ivete já revela os fatos e que não tem um posicionamento oficial sobre o assunto. 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter