Publicidade

Quem vê o advogado Fabio Lucato durante a semana, vestindo terno e gravata em reuniões de negócios, nem imagina que ele gosta mesmo é de aventura e adrenalina. E é disso que ele vai em busca neste sábado, em São Pedro, interior de São Paulo, onde será dada a largada para o Suzuki Adventure 2014. “Um fim de semana por lá pode ser uma experiência incrível para casais aventureiros ou românticos”, aconselha.

Localizada na charmosa Serra do Itaqueri, São Pedro é conhecida por suas cachoeiras e é ideal para praticar atividades como parapente, paraquedas, tirolesa, rapel, trekking e outros. Fabio dá dicas do que fazer na cidade antes ou depois da prova do Suzuki Adventure: “Existem várias trilhas off-road para serem feitas tanto a pé quanto de bike, moto ou 4×4. Para quem gosta de um contato ainda maior com a natureza, cavalgadas são uma boa pedida, com direito a cachoeira no percurso. Tem também tirolesa e rampa para saltar de parapente, é só se informar com qualquer morador da cidade”.

Ainda dá tempo de se inscrever, glamurette. Para participar é preciso ter um Suzuki 4×4, Jimny, Grand Vitara, Vitara ou Samurai, se inscrever no site www.suzukiveiculos.com.br e separar dois cobertores novos para serem doados no dia do evento -serão destinados a instituições de caridade pelo programa Suzuki pelo Bem. Vale saber que existem três categorias: FUN, para os estreantes, PRO, para os que já se aventuraram, e EXTREME, para os fanáticos e experientes.

Para saber mais sobre a Suzuki e o Suzuki Adventure, acesse o site www.suzukiveiculos.com.br, curta a página no Facebook.com/SuzukiBr, siga no Instagram (@suzukibr) e Twitter (@suzukiveiculos).

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter