Publicidade

 

Boninho: será que volta para tentar salvar o Vídeo Show?

Está o maior zunzunzum nos bastidores da Globo por conta da baixa audiência do “Video Show” e uma rejeição ao novo formato do programa, que ganhou plateia e brincadeiras com famosos no palco, sob o comando de Zeca Camargo. Dizem por aí que pode ser que Boninho volte a dirigir a atração, no lugar de Ricardo Waddington, que o substituiu e promoveu todas essas… Inovações. Vale lembrar que Ana Furtado, mulher de Boninho, perdeu seu posto de apresentadora do programa com a chegada de Waddington. O que será que o “Big Boss” tem a falar a respeito? Perguntamos se é verdade que ele vai reassumir…

* “Pelo amor de Deus, não tenho nada a ver com essa história. A TV Globo que decide de quem é o ‘Video Show’. Neste momento, é do Ricardo Waddington”, respondeu Boninho, enfatizando o “neste momento”. Insistimos, questionando se ele aceitaria a tarefa, depois de ter sido destituído. “A TV Globo que sabe”, repetiu. Não que falte trabalho para ele, que toca “Big Brother”, “The Voice”, “Superstar”, “Mais Você”, “Encontro com Fátima Bernardes”… Mas se voltar ao “Video Show”, volta por cima, hein, Boninho…

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter