Publicidade
Nigella não deixou os boatos entrarem na corrente sanguínea

Nigella Lawson foi nesta semana ao programa de TV “The Michael McIntyre Chat Show”, na Inglaterra, e falou sobre a conturbada separação de Charles Saatchi. Apesar de manter a discrição, a apresentadora chorou e fez comparações fortes: “Não sou inocente e sei como ele era. Poderia falar sobre a nossa intimidade e ser indiscreta, mas não quero isso.”

A chef também falou sobre a repercussão da história na mídia e revelou que tentou não se envolver com o que foi dito para não se “contaminar”. “Não se pode deixar os boatos entrarem na corrente sanguínea. Se entrar, você se contamina.” Depois de tudo isso, ela diz ter aprendido com a situação. “Sinto como se tivessem tirado uma camada de pele e agora estou mais sensível às pessoas”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter