Publicidade
Os noivos Sig Bergamin e Murilo Lomas cortam o bolo juntos
Os noivos Sig Bergamin e Murilo Lomas cortam o bolo juntos

Foi pura alegria, descontração e muita sofisticação o jantar que celebrou, nesse sábado, a cerimônia civil de casamento de Sig Bergamin e Murilo Lomas, um dos casais mais queridos do high paulistano. A cerimônia em si, com uma juíza de paz, foi celebrada antes da chegada dos convidados, apenas para os padrinhos Laura Dias Leite, Gilberto Elkis, Nanda Mello e Maria Eugenia Abdalla, amigos de longuíssima data de Sig.

Os primeiros convidados a chegar foram Regina e Caco Pires. Regina, uma das herdeiras mais ricas do Brasil, estava elegante e bonita. Marina Auriemo e Fabiano Al Makul também prestigiaram os noivos. A festa rolou a partir das dez da noite, depois da pequena cerimônia com música excelente da DJ Marina Diniz, champanhe, menu de Toninho Mariutti,  flores lindas de Lucia Millan  e doces de Isabella Suplicy, bien sur!

As mais elegantes? Ruthinha Malzoni, com vestido preto de J. Mendel e rubis jamais vistos: anel, brincos e muitas pulseiras escandalosamente belas. Cris Lotaif, Tânia Bulhões, Luiza Pimenta, Ale Safra, Gloria Maria -cada uma com seu estilo, todas puro charme. Renata Queiroz de Moraes e Lianinha de Moraes faziam parte da turma mais jovem. O estilista Francisco Costa, que estava com seu companheiro John DeStefano, ficou encantado com a casa, a festa e as mulheres elegantes.

Momento de pura emoção foi na hora do bolo: Sig chorou ao confessar que jamais havia imaginado que um dia poderia se casar.
E Carlos Fernando Gomes foi o felizardo que pegou o buquê, jogado de costas por Sig no alto da escada! Pura alegria!

[galeria]664078[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter