Publicidade
Unknown
Unknown

Gisele Bündchen vai estrelar mais uma campanha da H&M. Desta vez, a supermodelo mais bem paga do mundo irá modelar os looks de verão da rede de fast-fashion sueca, em campanha que deverá estrear nas próximas semanas. E, assim como fez no ano passado, quando foi o rosto da campanha de inverno da H&M, Gisele irá soltar a voz novamente em prol de uma boa causa, já que a marca deverá divulgar em breve um clipe musical com a supermodelo interpretando o clássico “Heart of Glass”, da banda Blondie, e que foi produzido por ninguém menos do que Bob Sinclair.

Em tempo: o single será disponibilizado para download pela H&M, e toda a renda obtida irá para o UNICEF. (por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter