Publicidade
Carlos Miele, Ray Breda e Richard Taittinger passeiam pela SP-Arte

Quem viu o estilista Carlos Miele andando com um amigo francês, bonitão, pelos corredores da SP-Arte nem imagina o potencial do rapaz. Seu nome é Richard F. Taittinger, herdeiro da família produtora do famoso champagne. Mas Richard contou ao Glamurama que é a “ovelha negra” da família, sua grande paixão é mesmo a arte e está na feira para angariar artistas brasileiros para sua nova galeria, a Richard Taittinger Gallery, que pretende abrir em Nova York, no Lower East Side, em outubro deste ano.

Para tal, ele tem percorrido alguns países como Argentina, África do Sul, China, México, Colombia e Indonésia, além da Europa e Estados Unidos, atrás de talentos da arte contemporânea que estejam no meio da carreira e ainda não tenham representantes em Nova York. Para Richard, “o Brasil vive a efervescência não só do futebol, mas também da arte contemporânea”. Os artistas escolhidos? Quando fechar ele conta pra gente.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter