Publicidade

 

Regina Silveira e sua instalação

Glamurama conferiu de perto a instalação de Regina Silveira na SP-Arte. A “Rolling Tracks” mistura um Rolls-Royce  com imagens gráficas que representam múltiplas trilhas de pneus. Um instigante desdobramento da prática da artista.

As “Derrapagens”, de Regina Silveira, foram originalmente concebidas para ocupar o corredor de entrada do Museu de Arte Moderna de São Paulo. Na obra, múltiplas trilhas de pneus se enroscam dm padrões diversos, para sugerir marcas deixadas por carros em deslocamento rápido e caótico.

SP-Arte/2014

Quando: 3 a 6 de abril

Onde: Pavilhão Ciccillo Matarazzo – Parque do Ibirapuera, Portão 3, São Paulo

Horário:

Quinta a Sábado das 13h às 21h

Domingo das 11h às 19h

Ingresso:

R$ 40 [inteira]

R$ 20 [meia entrada]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter