Publicidade
Kate Moss de YSL no gala da amfAR

Mais uma edição do baile da gala da amfAR aconteceu em terras paulistanas, nessa sexta-feira, na casa de Dinho Diniz. E Glamurama estava lá para conferir tudo de perto. Homenageados da noite, Nizan Guanaes e Donata Meirelles foram os primeiros a chegar, junto com Helena Bordon. Candice Swanepoel, Sabrina Sato, Lea T, Cauã Reymond, Riccardo Tisci, Kate Moss e Naomi Campbell também estavam entre os mais esperados da noite, assim como Sharon Stone, responsável por mediar o leilão que arrecada fundos para a luta contra a AIDS. Entre os lotes mais cobiçados estava um quadro feito sob medida por Vik Muniz, que ganhou dois lances de US$ 120 mil.No total, foram arrecadados US$ 2, 7 milhões, batendo mais um recorde.

Sem dúvida, um dos momento mais inusitados da noite foi promovido por Kate Moss, durante o leilão de uma garrafa de Moët Chandon. Depois de oferecer um beijo no ano passado – que foi arrematado por Luiz Osvaldo Pastore -, desta vez, além do selinho, a top prometeu mostrar sua calcinha para quem desse o maior lance – coisa que acabou acontecendo sem querer.

Depois do leilão, Mary J. Blige, vestida de Martha Medeiros, fez um pocket-show que animou bem os convidados. Depois dela, foi a vez de Mart’Nália colocar famosos e glamurettes para dançar – principalmente Seu Jorge, Gaby Amarantos, Sabrina Sato e Lea T, que subiram ao palco junto com a cantora.

Já na madrugada, a boate no subsolo da casa de Dinho ferveu. Até os discretos Oskar Metsavaht e Francisco Costa caíram na pista. E assim a festa seguiu até de manhã. Agora, só ano que vem…

[galeria]669285[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter