Publicidade

Lua entrou na fase crescente nesta segunda-feira, dia 7 de abril. E nós seremos testados nas nossas escolhas e iniciativas tomadas por ocasião do início do ciclo. Teremos dúvidas e indecisões a respeito dos caminhos que estamos trilhando porque na fase crescente sempre tentamos obter garantias. Mas, mais do que nunca, o céu indica que devemos botar fé no nosso taco e seguir em frente: arrisque. O céu não está fácil mesmo e, justo por isso, é preciso saber aonde se quer chegar. Em tempos desafiantes e controvertidos, devemos caminhar fortes e decididos.

Haverá grandes impasses no meio desse mês, quando o eclipse do dia 15 deve acelerar tudo e nos desafiar mais do que nunca. Essa semana será decisiva.  Mercúrio entra em Áries amanhã e deve nos deixar mais intuitivos, ágeis e rápidos de corpo e pensamento: use essa inteligência para agilizar sua vida! Um grande quadrado será formado no céu da semana que vem entre Plutão, Urano, Júpiter e Marte: a vida vai dar uma boa virada, principalmente para os nativos do 2º decanato dos signos de Câncer, Capricórnio, Libra e Áries. Movimento, aceleração, transformação. Vamos lá, coragem, mude tudo o que lhe incomoda em sua vida!

ÁRIES – o foco deve continuar sendo as relações, mas tudo está aí pra ser mudado. Siga em frente e continue firme na repaginação de sua vida de cabo a rabo!

TOURO – Vênus, sua regente ativa os projetos futuros e avisa que esse é o tema que deve se ocupar nas próximas semanas, para renascer no mês que vem.

GÊMEOS – Mercúrio, seu regente, reforça os temas futuros: planeje e aja. Semana acentua os temas financeiros. Concentre-se e expanda. Foco nos amores.

CÂNCER – nesta 2ª, lua reforça o quanto deve focar em seus planos pessoais, familiares e de relacionamento. Voce deve comandar sua vida. Não passe o bastão.

LEÃO – na 3ª, Lua em seu signo estará muito favorável: seus planos e projetos vão começar a fluir de vento em popa. Dinheiros extraordinários devem estar alta.

VIRGEM – continue firme no propósito de mudar sua vida. Mercúrio promove mudanças fortes e decisivas. Vênus acentua tendências amorosas positivas.

LIBRA – Marte retrograda em seu signo para que você repense todas as suas relações.  Porque as pessoas recuaram das parcerias com você? Já chegou a alguma conclusão?

ESCORPIÃO – Vênus entra na casa dos amores e da criatividade. Seus planos parecem caminhar pra onde você deseja? Continue firme e decidido. Aproveite a boa fase.

SAGITÁRIO – você está com a vida que pediu a Deus: aventuras e desafios rolando aqui e ali. Não há do que reclamar. Faça algo de bom pra alguém porque tem troco.

CAPRICÓRNIO – sua vida já começou a virar do avesso? Não se assuste se as coisas estiverem com a aparência de que vão mudar muito. Chama-se transformação.

AQUÁRIO – já deu pra perceber qual é o novo projeto profissional que a vida está enviando? Mercúrio adentra o intelectual e traz maior destreza pra lidar com tudo.

PEIXES – finanças e da produtividade já deram sinais de expansão? Se não deram, corra atrás e não perca tempo. Mergulhe na onda tremenda positiva que o envolve.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter