Publicidade
Yasmin Brunet puxou o papai

Yasmin Brunet tem uma teoria para sua “barriga negativa”, e compartilhou com a gente nessa terça-feira durante a semana de moda do Rio: “Isso é osso, é estrutura óssea, quadril proeminente. É do meu biotipo. As pessoas me questionam, dizendo que o corpo da minha mãe não é assim. Elas esquecem que tenho um pai. Herdei a barriga negativa dele, que é supermagro e tem essa mesma estrutura. Não tem como chegar a esse resultado malhando. Se você não nasceu assim, só pode conseguir isso adoecendo, o que é cruel. Meninas, se amem do jeito que vocês são”.

* Ela continua… “Todo mundo tem coisas de que não gosta em seu corpo. Eu tenho… Só não falo porque aí todo mundo vai reparar. Posso falar o que mais gosto, que é meu cabelo. Ele virou outro depois que me tornei vegetariana, há dois anos. Todo mundo quer puxar para ver se é megahair”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter