Publicidade

A “selfie do ano”  já entrou para a história como a mais retuitada da história. Se fosse possível estimar um valor para a imagem que reuniu alguns dos maiores nomes de Hollywood em momento de descontração durante a cerimônia de entrega do Oscar, qual seria esse valor?

Segundo a agência de publicidade e marketing Publicis Groupe, a resposta é “algo entre R$ 1 e R$ 2 bilhões,” considerando a popularidade que a imagem atingiu ao redor do mundo.

Em tempo: de acordo com o Twitter, a selfie com Meryl Streep, Bradley Cooper, Ellen DeGeneres e companhia foi retuitada 3,4 milhões de vezes até o momento, e já foi vista no microblog por pelo menos 37 milhões de pessoas em vários países. (por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter