Publicidade
a
Fiuk e Sophia Abrahão no Fashion Rio
Dias desses Glamurama ouviu Fiuk falando que ficou traumatizado com os vários casamentos do pai, Fábio Jr., e que jamais assinaria uma certidão desse tipo. Como a gente encontrou Sophia Abrahão nessa quarta-feira, no backstage da Coca-Cola Jeans, na semana de moda do Rio, perguntamos o que ela acha disso. “Não tenho uma visão romântica do casamento, essa coisa de véu e grinalda, mas não aceito morar junto, não. Tem que casar [no papel]. Vou ter que resolver isso com ele.”
Em tempo:  Sophia nos contou sobre sua experiência como modelo. “Quando eu tinha 15 anos, morei na China, trabalhando. Eu não sabia nada. Me deram um monte de revistas e mandaram eu decorar um repertório de 10 poses. Foi bem difícil. Sentia muita saudade da minha família e não me adaptei à comida. Só me alimentava com porcarias.” O cabelo ainda é o ruivo de sua personagem em “Amor à Vida”. “Vou manter assim até o próximo papel, mas prefiro o loiro.”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter