Publicidade
Desfiles Adriana Degreas, Ellus e Tufi Duek

Animale, Tufi Duek, Adriana Degreas, Ellus e Melissa. Todas essas marcas apresentaram suas tendências para o verão 2015 nas passarelas da São Paulo Fashion Week e possuem lojas nos Jardins, um dos bairros mais charmosos de São Paulo.

A Animale apresentou a coleção “Do Coração do Brasil”, com peças rústica e minimalista, cheias de rendas, estampas, aplicações de tricô e palha de seda. Já a Triton se inspirou na região da Costa Amalfitana, na Itália, e criou peças cheias de recortes e bordados florais, enquanto a Ellus trouxe jeans superlavados justíssimos e bolsas com tampa de metal, além de rendas plastificadas e cetins que parecem pele de crocodilo.

Para beachwear, Adriana Degreas apostou em recortes, transparências e brilhos, enquanto a Tufi Duek buscou referências nos biquínis dos anos 60, com destaque para as cinturas bem marcadas e tecidos leves e claros. E, para os pés, a Melissa apresentou uma variedade de cores e shapes em sandálias assinadas por Karl Lagerfeld, Jason Wu, J. Maskrey e Vivienne Westwood.

Gostou? As dicas são do “Guia SP Jardins & Afins”, sempre atualizado com os melhores estabelecimentos e a melhor programação da cidade. Baixe aqui: http://bit.ly/1brkXKO

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter