Publicidade

Ao som de “Always on My Mind”, Laura Neiva foi a estrela do desfile da Ellus Second Floor, essa sexta-feira, último dia de semana de moda do Rio. “Amei essa coleção. E pra mim, que uso muito preto, branco e azul marinho, depois de ver essas peças tão coloridas, fica uma tentativa de aderir. No fim do mês, vou fotografar a campanha da marca.” E pelo visto o finalzinho de abril vai ser agitado. “É quando também começam as gravações de ‘O Rebu’ [remake para a faixa das 23h]. Faço a Betina, assistente da Mariana Lima, que é a promoter da festa.” Pra quem não lembra, a novela inteira se passa em uma única noite, durante uma festa. Acontece um assassinato e todos são suspeitos. No elenco também estão Patrícia Pillar, Tony Ramos, Cássia Kiss e Sophie Charlotte e a estreia está prevista para julho.

* Mudando de assunto, a gente teve que comentar com a atriz sobre os vídeos hilários – e bem estranhos – que ela tem postado no Instagram. “Amo dançar e sei que sou péssima. Quis compartilhar isso com as pessoas.” Tá valendo, Laura!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter