Publicidade
Megan e Don Draper em imagem da sétima temporada de “Mad Men”

Vestidos coloridos e femininos, maxibrincos, pérolas, lenços… Estes são alguns dos elementos que permeiam o figurino da sétima e última temporada da série de TV “Mad Men”, que acaba de estrear na HBO, no Brasil. Mas nem todas as personagens se vestem da mesma maneira: Peggy Olson, vivida por Elisabeth Moss, faz a linha intelectual, com cores um pouco mais sóbrias, talvez para ser levada a sério no ambiente profissional repleto de homens no comando. Mas isso não exclui as cores nos acessórios. Olson abusa de gorros, chapéus e lenços.

Megan -Jessica Paré-, a mulher de Don Draper, adora estampas, comprimentos curtinhos e faz a linha Hollywood, já que é atriz e, na última temporada, está morando em Los Angeles. Além de muitas joias, claro. Betty Francis -January Jones-, ex-mulher de Draper, sempre fez o estilo “Gracy Kelly”, mas nesta temporada está apostando também em modelos curtinhos e modernos.

Por fim, Joan Holloway, personagem da atriz Christina Hendricks, continua com a linha mulherão. Vestidos que destacam suas curvas generosas e acessórios chamativos são campeões. Abaixo, confira uma seleção feita por Glamurama de peças atuais inspiradas no clima sessentinha de “Mad Men”. E na noite desta segunda-feira, assista ao segundo capítulo da série na HBO.

[galeria]677009[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter