Publicidade

Patrícia Viera deu início ao Senac Rio Fashion Business, que acontece nesta semana, no Rio, com um desfile dos mais lindos no Copacabana Palace. E o clima era de família. Patricia e Andrea, a filha dela, pilotaram tudo ao lado de Felipe Veloso. "Não faço nada sem ele, que é um visionário", disse Patricia. Nesse domingo, aliás, Felipe almoçou com a família de Patricia, que o considera como o stylist "de casa". Quem estava no backstage, super na dele, era Sean Gabriel de Souza, filho de Cacá de Souza, o único homem a entrar na passarela.

* Na primeira fila, um trio chamava a atenção. Era a sobrinha de Patrícia, Harley Viera-Newton, ao lado das melhores amigas, Bianca Brandolini e Poppy Delevigne. Harley e Poppy, aliás, também são muito amigas de Alexa Chung, que confirmou presença no próximo desfile, em janeiro. Além do vestido de oncinha que Harley vestia – Patrícia Viera, é claro -, feito com "pó de couro", ela também leva na mala uma camisa de seda branca da marca. Logo após a apresentação, Harley já seguiu para Nova York.

* Andrea Dellal, que está no Brasil há algumas semanas, estava feliz da vida com o desfile. A ideia de trabalhar com a irmã surgiu durante uma conversa em Londres. "Foi uma coisa tão espontânea, não dá pra dizer se vamos fazer mais vezes ou não", disse ela, que não teve a companhia das filhas, Alice, que está na Rússia, e Charlotte, que, mesmo grávida de cinco meses, não para de inventar novidades para a marca dela, Charlotte Olympia. Avó coruja do pequeno Ray, Andrea não vê a hora de o próximo neto chegar. "Ainda não sabemos o sexo, só na hora que nascer, Charlotte prefere assim", completa.

* Além da atenta e chiquérrima Vera Magalhães, mãe de Patrícia, quem estava por lá era Maria Cristina, a outra irmã. Ela, que mora na Califórnia, é sócia do designer Tom Binns e quer trazer um showroom dele na próxima edição do Fashion Business. "O Tom é um gênio. Você dá um barbante pra ele e sai uma peça incrível", comenta. Ela usava colar e pulseira Tom Binns, vestido Azzedine Alaïa e sandália Givenchy. Mas o que mais chamou a atenção foi a bolsa, criação novíssima do designer. Linda!

* O desfile, deslumbrante, deixou mulheres de queixo caído. O que fez mais sucesso? As peças de couro recortado, como a saia mostrada por Bianca Brandolini, e as com paetês, como o vestido de Andrea Dellal. Ao fim, era enorme a fila de clientes no backstage já querendo garantir uma de cada. O mais divertido foi a música que fechou o desfile: "We Are Family", do Pointers Sisters. "Fiz história, não sou da moda, minha irmã que é a minha maior inspiração", disse Andrea, realizada e feliz da vida, ao lado da filha.

Harley Viera-Newton, Bianca Brandolini com Patricia Viera e Maria Cristina, look do desfile de verão, a bolsa Tom Binns de Maria Cristina, a primeira fila com Andrea Dellal, Bianca e Harley e mais um look: dia concorrido no Copacabana Palace!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter