Publicidade
Johnny Deep: uma vez queridinho, nem sempre queridinho
Johnny Depp: uma vez queridinho, nem sempre queridinho

A prova de não existe unanimidade em Hollywood pode ser exemplificada com a recente “retração” na carreira de Johnny Depp. O ator, que já foi o patinho feio do cinema, viveu o melhor momento de sua carreira no início dos anos 2000, graças ao sucesso da franquia “Piratas do Caribe” que ele protagonizou. Mas por conta de seus últimos filmes, que deixaram a desejar no quesito bilheteria, Depp já não é mais um dos atores favoritos dos grandes estúdios.

O mais novo projeto que ela protagoniza na telona, o filme “Transcendence”, estreou nesse fim de semana nos Estados Unidos na quarta posição, rendendo apenas US$ 11 milhões, valor considerado irrisório para o custo da produção, na casa dos US$ 100 milhões. Será que dá a volta por cima? (por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter