Publicidade

Há três anos a Gucci se associou ao Tribeca Film Institute e deu vida ao Gucci Tribeca Documentary Fund. Agora, é a vez da marca italiana seguir outro caminho. Com a ajuda corporativa do grupo PPR – que comanda a Alexander McQueen, YSL, Balenciaga e Stella McCartney, entre outras – a Gucci acaba de anunciar a criação do Spotlighting Women Documentary Award.

* Temático, o prêmio tem o objetivo de reconhecer os filmes que jogam o foco sobre as mulheres e os problemas que elas enfrentam diariamente. Para incentivar os novos diretores, o grande vencedor leva para casa US$ 50 mil. O prêmio começa a valer este ano, e as inscrições para a primeira edição começam no fim de julho. Fique atento!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter