Publicidade

Rodrigo Vaccari comprou seu Grand Vitara há 4 anos e, desde então, está muito bem de Suzuki. “Minha pretensão era ter um carro resistente e espaçoso, mas, mais do que isso, ganhei um esporte”, conta o assessor comercial. Isso porque, depois que adquiriu o 4×4, Rodrigo passou a participar do rali de regularidade Suzuki Adventure sempre que pode. “Já participei três vezes e em todas elas me diverti muito, fiz amizades novas e senti bastante adrenalina! O evento é muito bem organizado”, conta. E completa: “Quem nunca fez um Suzuki Adventure não sabe o que está perdendo”.

Ainda dá tempo de correr a segunda etapa da temporada 2014 do rali, glamurette. A largada será dada neste sábado, em meio às montanhas de Belo Horizonte. “Infelizmente, não vou poder participar desta etapa, mas acredito que será uma das melhores por conta da região, ideal para o off-road. Isso sem falar das belas paisagens”, aconselha Rodrigo. Para participar, é preciso ter um Suzuki 4×4, Jimny, Grand Vitara, Vitara ou Samurai, se inscrever no site www.suzukiveiculos.com.br e separar dois cobertores que serão destinados a instituições de caridade pelo programa Suzuki pelo Bem.

Para saber mais sobre a Suzuki e o Suzuki Adventure, acesse o site www.suzukiveiculos.com.br, curta a página no Facebook.com/SuzukiBr, siga no Instagram (@suzukibr) e Twitter (@suzukiveiculos).

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter