Publicidade
Ara Vartanian e agência Africa unidos pelo GRAACC

Ara Vartanian foi escolhido para fazer parte da campanha “Unbreakable Hope”, em prol do Grupo de Apoio ao Adolescente e a Criança com Câncer (GRAACC). O lançamento acontece nesta terça-feira, no estúdio de Mauricio Nahas, na Vila Leopoldina, em São Paulo, e contará com uma exposição com fotos das crianças da instituição usando joias do designer. A ação é idealizada pela agência Africa, que promete anunciar todos os detalhes durante o lançamento. Glamurama, claro, vai contar tudo!

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Kate Middleton e Queen Camilla teriam influenciado diretamente o comunicado oficial do rei Charles III sobre a retirada dos títulos e honrarias do príncipe Andrew. A decisão, marcada por um “toque feminino”, reforça a busca da monarquia britânica por transparência e responsabilidade após os escândalos envolvendo o duque. Camilla e Kate demonstram crescente poder e influência dentro da realeza, refletindo uma mudança simbólica na liderança da instituição sob Charles III.

Instagram

Twitter