Publicidade
Giovanna Ewbank

Já teve vontade de ficar platinada, glamurette? Giovanna Ewbank, que teve sua experiência recentemente, por conta da novela “Joia Rara”, conta como foi a dela. “Sempre tive muita vontade de platinar o cabelo e parece que o universo conspirou para que isso acontecesse quando gravei a novela. Achei superlegal, o resultado é diferente e fica destacado nas fotos. Mas é muito trabalhoso. Não gostaria de ter de tingir assim de novo, já que o cabelo fica muito quebrado”, contou ao Glamurama durante o evento de lançamento da nova coleção da joalheira Emar Batalha, em São Paulo, nessa semana.

“Depois desse trabalho, acabei passando dez dias em Fernando de Noronha curtindo miniférias e a raiz cresceu, deixando a cor bem desigual. Na volta, eu escureci mais a raiz e fiz luzes invertidas, para escurecer mais”, disse. Até setembro, Giovanna contou que tem apenas viagens nos planos. Primeiro vai para a Índia para ser clicada para uma campanha de moda e depois passa um tempo em Nova York. Quando voltar, começa a filmar o longa “Jogos Clandestinos”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter