Publicidade

Na década de 1960, uma mulher viajar sozinha para o Xingu era tarefa quase impossível de se considerar. E entender os motivos que levaram Marina, mulher de Orlando Villas-Bôas, a encarar essa aventura foi o principal desafio da atriz Maria Flor para interpretar o personagem. "Por que uma mulher largaria a vida na cidade para ficar longe de tudo com um monte de homens e índios? Então, eu fui conversar com ela, queria saber o que aconteceu. Foi ótimo! Ela abriu o coração, me mostrou fotos, falou sobre o início do romance com Orlando, contou até quem paquerou quem primeiro. No fim das contas, ela viu que faria mais diferença lá", contou.

* O filme "Xingu", que estreia no próximo dia 6 de abril, conta a história da trajetória dos irmãos Villas- Bôas pelo lugar e como Orlando conheceu a mulher, Marina. Quer ver um pouco dos bastidores? Dá o play!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter