Publicidade
John Bryant, CEO da Kellogg Company; AG Lfley, presidente da Procter & Gamble; Kees Kruythoff, presidente da Unilever na América do Norte; Hugh Grant, CEO da Monsanto; Indra Nooyi, CEO da PepsiCo; Denise Morrison, CEO da Campbell; e Roberto Marques, presidente da Consumer NA

A famosa selfie registrada por Ellen DeGeneres durante a cerimônia do Oscar deste ano teve seu valor estimado em algo entre R$ 1 bilhão e R$ 2 bilhões por uma agência de publicidade. É praticamente dinheiro de cafezinho se comparada a outra selfie, registrada nesta semana pelo executivo Doug McMillon, CEO do Walmart, durante um evento sobre sustentabilidade promovido pela rede varejista, e que contou com a presença de outros pesos pesados do mundo corporativo.

Na imagem, aparecem ainda os executivos John Bryant, CEO da Kellogg Company; AG Lfley, presidente da Procter & Gamble; Kees Kruythoff, presidente da Unilever na América do Norte; Hugh Grant, CEO da Monsanto; Indra Nooyi, CEO da PepsiCo; Denise Morrison, CEO da Campbell; e Roberto Marques, presidente da Consumer NA.

Considerando os valores de mercado das empresas comandadas por eles, a selfie de McMillon vale nada menos do que US$ 1 trilhão – ou mil vezes o valor da imagem clicada por DeGeneres. (Por Anderson Antunes)

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter