Publicidade

Aproveitando o mês das noivas, continuamos atrás dos álbuns de casamentos que deram o que falar em outras décadas. Depois de Antonia Mayrink Veiga Frering e Milton Chuquer, é a vez de Márcia e Décio Goldfarb. Em 3 de dezembro de 1983, as sociedades paulistana e judaica se reuniam na Mansão França, depois da cerimônia no sinagoga Beth-El, para a festa de casamento de Márcia e Décio. Entre os convidados estavam Marcos e Bete Arbaitman, Chella Safra, Dora Steinbruch, Denise e Jack Terpins e muitos outros.

* Márcia usou um vestido todo de organza feito pelo estilista José Nunes, bem pomposo, como mandava o figurino na época. A festa, com jantar à francesa comandado pelo próprio Mestre França, ainda teve show de Ed Costa, o músico queridinho dos anos 1980. Qualquer semelhança deste lindo casal com Ricardinho, Renata ou Marina, não é mera coincidência.

Márcia e Décio Goldfarb: agito na sociedade judaica

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter