Publicidade

Glamurama bateu um papo com Tânia Derani, que recebeu uma turma boa nessa terça-feira, na casa dela, no Morumbi, para comemorar os 19 anos da filha caçula, Sofia. Depois de alguns anos sem grandes comemorações – nem de 15 anos – a caçula dos Derani fez só dois pedidos à mãe: um show do Buchecha e o já tradicional jantar árabe feito em casa. Tudo pronto, o agito rolou até às três da manhã, e não teve quem não se jogasse na pista.

* “O terraço ficou cheio o tempo inteiro, e Buchecha fez uma apresentação superpersonalizada, tocando as músicas que todo mundo pedia, foi muito animado”, contou. Sofia não estava em casa, responsável que é, foi cedinho para a aula de publicidade na Faap.

* Entre os convidados de Tânia e Marcos Derani estavam Jorge e Lucila Elias, Cristiana Vidigal, Vanda Jacintho, Vera Salem, a avó da aniversariante, Kitty e Zé Álvaro Fioravanti e Celita Procopio de Carvalho. Lalyzinha Mansur, Renata Jafet, Maria Helena Neves Pepe, Jaime e Fernando Ozi, Camila Yunes, Helinho Calfat, Sergio K. e Duda Derani, irmã da aniversariante, acompanhada do marido, Pepeu Corrêa, eram alguns dos que compunham a turma jovem – e linda – da noite.

Sofia Derani com Buchecha, Marcos Derani em pé, ao lado do genro Pepeu Corrêa, Tânia Derani, Lucila Elias e Cristina Trussardi: noite pra lá de animada

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter