Publicidade
Stevie Wonder aos 13 anos, ainda no começo da carreira

 

Stevie Wonder aos 13 anos, ainda no começo da carreira

Stevie Wonder completando 64 anos nesta terça-feira. Exímio cantor e instrumentista -suas habilidades passam por teclado, piano, bateria, guitarra, congas, bongo, clavineta e escaleta- ele é um dos maiores vencedores do Grammy Awards, com 22 estatuetas. Com sucessos que embalam as pistas de dança desde os anos 70, atualmente Stevie vive seu segundo casamento com a designer de moda Kai Milla Morris. Primeiro foi casado com a cantora Syreeta Wright, da qual se divorciou em 1972. Os casamentos deram a Wonder sete filhos. O mais novo, Mandla Kadjay, nasceu em 13 maio de 2005, mesmo dia de aniversário do pai.

Ele chega ao 64º aniversário ainda ativo tanto no seu lado musical, quanto no político. Em 2009 lançou o DVD “Live At Least”, no inicio deste ano realizou um show beneficente em prol das vítimas do terremoto no Haiti e em março recebeu do governo francês um prêmio como “gênio da música familiar”. Confira as 10 músicas de maior sucesso desse ícone da música.

 

1. “Superstition”

2. “I Just Called To Say I Love You”

3. “I Wish”

4. “Living For The City”

5. “Sir Duke”

6. “Isn’t She Lovely”

7. “Ebony and Ivory” – Stevie Wonder e Paul McCartney

8. “Part Time Lovers”

9. “Signed, Sealed, Delivered I’m Yours”

10. “That’s What Friends Are For” – Stevie Wonder, Whitney Houston, Luther Vandross e Dionne Warwick

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter