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Daniel Citron e Jorge Perez, da Related
Daniel Citron, presidente da Related Brasil, e Jorge Perez, à frente do Related Group

Glamurama acompanhou de perto o cocktail de lançamento da “V House Magazine”, realizado pela Related Brasil e pela Sispar no Espaço V House, em São Paulo, nessa terça-feira. Durante o evento batemos um papo com os principais executivos responsáveis pelo primeiro boutique residences da capital. Eles contaram como o projeto chegou ao Brasil e o que podemos esperar dele.

Para Ricardo Grimone, diretor de incorporação da Related Brasil, a maior expectativa do grupo é empregar esse conceito, mundialmente famoso, por aqui. “É um modelo que não tem por que não se consagrar. O mundo está muito globalizado e os serviços que temos nas grandes cidades brasileiras são, em sua maioria, compatíveis com os serviços que são oferecidos nos Estados Unidos e na Europa. É claro que cada país tem sua particularidade, mas, no final das contas, em qualquer lugar do mundo todos querem ser bem servidos”, defende.

Daniel Citron, presidente da Related Brasil, concorda com Grimone e acrescenta: “Assim como Nova York atrai muito americanos que moram nas redondezas, seja a negócios ou a passeio, São Paulo também atrai muitos brasileiros e estrangeiros. Por isso a ideia de trazer esse conceito para cá. Às vezes a pessoa aluga um flat, mas não se sente totalmente confortável porque o espaço não é dela. No V House, o apartamento é dela, ela decora como quiser, tem concierge, arrumadeira, ela não precisa se preocupar com nada”.

Firmada há cerca de 2 anos, a parceria entre a Sispar e a Related está tornando o projeto possível. “Nós havíamos comprado o terreno, estávamos em busca de sócios e o Daniel Citron, muito amigo do meu pai, estava trazendo a Related para o Brasil. Conversamos, ele gostou do projeto e foi assim que o V House Boutique Residences começou a ser gerado”, conta Silvio Sandoval Filho, da Sispar. “Somos todos inovadores”, finaliza.

De passagem por São Paulo para a ocasião, Jorge Perez,  à frente do Related Group, não descarta levar o conceito V House Boutique Residences para outras capitais brasileiras. “Brasil é a maior econômica da América do Sul, tem um tremendo potencial, por isso estamos aqui hoje. E São Paulo é a cidade onde a maioria dos negócios acontece, por isso a escolhemos como a número 1. O Rio de Janeiro a cidade número 2”, afirma.

Curioso, glamurette? Acesse www.vhousefarialima.com.br e saiba mais sobre o projeto.

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