Publicidade

Especialista em fazer campanhas modernas, a Kenzo decidiu produzir um curta-metragem para divulgar suas peças de verão 2014. Batizada de ‘Dawn in Luxor’, o filme do diretor Kahlil Joseph mostra as peças da temporada em cenas fragmentadas e personagens excêntricos. As cenas vão desde um golfinho preso na praia a uma confusão em restaurante jamaicano. Põe pra tocar!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Fiji, visitada por Harry e Meghan, volta ao mercado por US$ 78 milhões após um corte de preço. Com cerca de 800 acres, três villas, pista de pouso e amenidades raras, o imóvel figura entre os mais luxuosos do Pacífico. A infraestrutura completa e a associação ao casal real reforçam o apelo comercial da propriedade, que segue direcionada ao público de altíssimo padrão em busca de privacidade e exclusividade.

Instagram

Twitter