Publicidade

Puro e simples; é este o conceito da Cremme, marca de design franco-brasileira que abre pop up store no escritório de arquitetura Tryptique, nesta quinta-feira. A ideia é uma curadoria de designers pelo mundo que tenham o mesmo conceito minimalista da marca, criada por Diana Joppert, Hadrien Lelong e Pierre Colnet, todos frequentadores do eixo Paris-São Paulo. Segundo Diana, os valores que guiam a marca são “orgânico, simples e perfeccionista”, utilizando-se de madeira reflorestada e fibras naturais como algodão, linho e couro. No time de designers estão o brasileiro Fabricio Ronca, a francesa Cécile Désile e as argentinas Julieta Castillo e Patricia Lascano, entre outros. O e-commerce da Cremme está no ar desde o dia 12 de março, e a loja pop up na Tryptique fica aberta até o dia 22 de setembro. Vai lá! Rua Áustria, 39, Jardim América, São Paulo.

Siga a seta e confira alguns dos móveis da Cremme.

[galeria]694079[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Fiji, visitada por Harry e Meghan, volta ao mercado por US$ 78 milhões após um corte de preço. Com cerca de 800 acres, três villas, pista de pouso e amenidades raras, o imóvel figura entre os mais luxuosos do Pacífico. A infraestrutura completa e a associação ao casal real reforçam o apelo comercial da propriedade, que segue direcionada ao público de altíssimo padrão em busca de privacidade e exclusividade.

Instagram

Twitter