Publicidade
bbbb
O músico e produtor Dado Villa-Lobos

Em parceria com o Grupo Fasano, a MasterCard realizará um série de pocket shows exclusivos do músico e produtor Dado Villa-Lobos em São Paulo e no Rio. Na capital paulista, as apresentações acontecerão no bar Baretto, entre os dias 27 a 29 de maio e, no Rio, de 3 a 5 de junho no bar Londra. Os eventos são só para clientes MasterCard Black. Coisa fina.

Os shows fazem parte da série de ações da MasterCard para promover experiências únicas aos seus clientes, com shows exclusivos e intimistas com as melhores bandas e músicos do Brasil. Titãs, Gilberto Gil, Bebel Gilberto, Lobão, Maria Rita, Erasmo Carlos, Wanderléa e Arnaldo Antunes já se apresentaram no projeto. Para os shows de Dado Villa-Lobos, ele promete hits como “Geração Coca-Cola”, “Eu sei”, “Teatro dos Vampiros”, “Filho”, “Baader Meinhof Blues”, “Soldados”, “Índios” e canções do seu segundo disco solo, “O Passo do Colapso”.

Muitos vips já confirmaram presença no show desta terça-feira, na capital paulista. Entre eles, Camila Klein, Rogerio Fasano e Ana Maria Joma, Suzana Simon, Guga Stroeter e Roberta de Moraes, Aylton Giglio, Marcelo Morais, Mario Ambrozio, Ricardo Gradman, Michel Farah, Alexandre Teruya, Renato Guimarães, Alessandra Barrossa e outros.

Para mais informações e ingressos, clique aqui.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter