Publicidade

Aproveitamos o lançamento da turnê "Elétrico 2011" que Lobão fez aqui em São Paulo, nessa quarta-feira, para bater um papo com o cantor sobre tudo que está rolando na carreira dele. E, é claro, a gente não podia deixar de perguntar sobre a biografia “50 Anos a Mil”, que já se tornou best seller e que Glamurama leu e adorou.

* Mas o que todo mundo quer saber é se a história dele vai sair do papel e se tornar um filme: “Vai rolar sim, já vendemos os direitos. Aliás, quando eu resolvi fazer este projeto, eu tinha em mente um longa antes de um livro, mas acabou que rolou a publicação antes, que, na verdade, já é quase um roteiro”.

* O filme deve ser rodado em 2012 ou 2013, e Lobão faz questão de acompanhar todos os detalhes de perto, desde a escolha do elenco até as filmagens. E ele adianta que quer ficar nos bastidores. “Vou estar ali, caso eles queiram saber como minha vó falava, o gesto que fazia… Coisas deste tipo e que eu posso ajudar. Mas não vou atuar.”

* E será que não vai ser estranho ver a própria vida sendo filmada? “Acho que não. Não vejo como a minha vida, é uma segunda, terceira visão de tudo o que aconteceu. Vejo até como literatura. Na verdade, me tratei como um personagem.” Alguma sugestão de ator para o papel principal, glamurette?

Lobão no show "Elétrico 2011": vida nas telonas

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter