Publicidade
Patrizio di Marco e Frida Giannini: rumo ao Brasil

A semana que vem promete. Com a visita de Frida Giannini e Patrizio di Marco -diretora criativa e CEO da Gucci, respectivamente – os fashionistas do eixo Rio-São Paulo devem ir à loucura. E o itinerário da dupla por aqui será intenso. Eles chegam em São Paulo na segunda-feira e se hospedam no hotel Fasano. Na terça, ganham jantar chez Carlos Jereissati Filho e, na quarta, abrem a exposição “Gucci Museo Forever Now” no shopping JK Iguatemi, com cocktail para convidados.

Na quinta, os dois partem para o Rio, novamente com hospedagem no Fasano. Em solo carioca, Frida participa de um evento na manhã de sexta-feira no MAR (Museu de Arte do Rio), no qual ela doa duas bolsas icônicas mais uma quantia de dinheiro para três projetos brasileiros que foram selecionados para receber o apoio do Chime for Change, campanha global da Gucci para levantar fundos e consciência para a valorização de meninas e mulheres. Mas, antes de tudo isso, a estilista faz uma visita guiada ao museu pelas mãos de Paulo Herkenhoff, diretor da instituição. Um bom jeito de se despedir do país, não?

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter