Publicidade
3275929
3275929

Lenny Kravitz completa 50 anos nesta segunda-feira, sabia, glamurette?  O astro, que namorou ícones de beleza como Naomi Campbell, Nicole Kidman, Adriana Lima, Vanessa Paradis e Kylie Minogue, anda mais sossegado – longe de fofocas sobre vida pessoal. Hoje pai de uma moça de 25 anos – a cantora e atriz Zoë Kravitz – Lenny não faz mais o sucesso da época de hits como “It Ain’t Over ‘til It’s Over” e “Fly Away”. Na semana passada, ele, que já vendeu 38 milhões de discos e ganhou quatro Grammys, abriu para o  Imagine Dragons em um show em São Francisco. Depois de ter sido contratado pela Virgin por 20 anos, agora ele se prepara para lançar, em setembro, seu décimo álbum, “Strut”, por seu próprio selo, a Roxie Records, em parceira com a KLS.

* Mas e daí? Lenny tem se dedicado a outras áreas. Além de atacar de ator em “Jogos Vorazes”, ele toca a Kravitz Design, Inc. Foi depois de decorar suas casas pelo mundo – e ser bastante elogiado por isso – que Lenny montou a empresa, que assina projetos para hotéis boutique, condomínios de luxo [como o Paramount Bay, em Miami] e parcerias com marcas importantes, como candelabros para a Swarovski que foram expostos na Art Basel e no Salão do Móvel de Milão. Em seu Instagram, o cantor mostrou que está redecorando sua propriedade de Paris, uma mansão de 1928 conhecida como Hotel de Roxie, uma homenagem à mãe dele. Por lá, pisos de mármore, painéis de carvalho, um piano Plexiglas e uma coleção de figurinos de Jimi Hendrix, Bob Marley, James Brown e Miles Davis.

* Em tempo: aqui embaixo, uma galeria com uma retrospectiva da trajetória de Lenny e o clipe de  “It Ain’t Over ‘til It’s Over”, pra gente matar a saudade dessa fase do astro.

[galeria]698622[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter