Publicidade
O Camp Jabulani, na África do Sul
O Camp Jabulani, na África do Sul

Uma das maiores agências de turismo de luxo do Brasil vai dar um presente especial para seus clientes. A PrimeTour, que está há 26 anos no mercado, lança a publicação “Experiences Book by PrimeTour”. O livro de capa dura reúne em suas 360 páginas as melhores e mais inusitadas experiências em viagens, além de indicações dos principais serviços disponíveis em hotéis, restaurantes e passeios em todo o mundo.

Entre as sugestões do livro está um voo de helicóptero nas montanhas do Alaska, para a prática de atividades como dogsled, um trenó puxado por cães. Se o cliente quiser experiências marítimas, o livro sugere navios e yachts privativos, que revelam paisagens inesquecíveis, atendimento personalizado e oportunidade de mergulhos por águas indescritivelmente azuis.

O curioso leilão do atum, em Tóquio, também está entre as indicações, e é uma experiência memorável, que permite às primeiras 120 pessoas provar os peixes mais saborosos do mundo. “Nosso objetivo é surpreender até mesmo quem já viajou o mundo todo, sugerindo itinerários personalizados e rotas desconhecidas. São experiências incríveis e únicas que contemplam lugares exclusivos, sendo esse o verdadeiro diferencial”, afirma a CEO da agência, Marina Gouvêa de Souza. Confira algumas das imagens mais bacanas encontradas no livro e confira as sugestões.

[galeria]700004[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter