Publicidade
O croqui da fachada da Bud Mansion: vai bombar!

Sucesso em sua primeira edição, a “Bud Mansion” volta com tudo para o Campeonato Mundial de Futebol, que acontece no Brasil a partir do dia 12 de junho. A casa ganha um upgrade e tanto nesta temporada com espaço que terá cerca de 1.500m², localizado na Avenida Europa, em São Paulo. Produzida pela Haute, em parceria com a Budweiser, o projeto tem como proposta ser um ponto de encontro que vai muito além de assistir aos jogos. “Queremos que as pessoas se sintam em casa. Com certeza este será um dos únicos locais onde os convidados vão acompanhar as partidas sentados”, explica Bruno Dias, sócio da Haute.

A decoração contará com bares, telões, arquibancada e muitos atrativos como sala de jogos equipada com mesas de sinuca, pebolim e beer pong. Além disso, a programação vai além dos dias de jogos do Brasil com partidas de pôquer, cinema ao ar livre, yôga, balé e campeonato de sinuca gigante -o competidor joga com os pés e com bolas de futebol. Para as mulheres, o Circuito Cau Saad, Campeonato de Tranca e desfiles de moda, entre outros. Glamurama vai acompanhar tudo de perto.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter