Publicidade

A Lexus escolheu o nº 740 da rua Colômbia, no Jardim Europa, em São Paulo, para sediar sua nova loja na capital. Após dois anos de operação e com volume crescente de vendas, a marca decidiu, junto ao Grupo Tsusho, criar um novo espaço para expandir o atendimento especial aos seus clientes, marcando ainda mais sua presença no país.

A nova concessionária, que será inaugurada nesta quinta-feira, foi projetada sob os padrões de galeria de arte e oferecerá atendimento vip. São espaços privativos onde os gerentes de relacionamento da marca -treinados nos Estados Unidos, onde a Lexus é líder de mercado- vão tirar todas as dúvidas dos clientes. Serviços de vallet e de empréstimo de carro também serão oferecidos. Sucesso!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter