Publicidade


Giambattista posa com sua fiel cliente Bianca Brandolini

Giambattista Valli, estilista italiano queridinho de moças antenadas como Bianca Brandolini, Charlotte Casiraghi e Alice Dellal, vai lançar uma nova linha prêt-à-porter chamada Giamba – o apelido dele. A primeira coleção será lançada em setembro, com um desfile em Milão. Diferentemente da linha prêt-à-porter Giambattista Valli que, ao portal “WWD” o estilista descreveu como “aristocrática, livre e única”, Giamba será “mais intelectual, sexy e underground”.

A linha Giamba deve ser vendida em no máximo 500 pontos de venda do estilista. “Quero que a distribuição seja bem controlada”, ele contou ao “WWD”. Por enquanto, loja própria da linha ainda não está nos planos.

Em tempo: Giambattista lançou a etiqueta que leva o seu nome em 2005. Além da Giamba, ele tem uma linha couture criada há três anos. Para controlar as três linhas da grife, o estilista abriu a empresa GBO, liderada por ele e seu sócio, o empresário Mario Bandiera. A GBO será patrocinada pela BVM SpA, fundada por Bandiera e dona da Les Copains.

* Enquanto Giamba não chega, reveja a coleção primavera/verão 2014 da linha Giambattista Valli.

[galeria]623753[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter