Publicidade

Neste fim de semana, Glamurama bateu um papo com a top francesa Constance Jablonski, que passou o sábado em um estúdio em São Paulo fotografando para a campanha da marca brasileira Authoria.

* Esta não é a primeira vez que a moça, número 6 no ranking do “Models.com”, vem ao Brasil. “Vim ao Rio há algum tempo para trabalhar, mas deu até para dar uma passadinha na praia”, disse, completando que tem muita vontade de voltar para ver o Carnaval carioca.

* Ainda sobre o Brasil, Constance comentou sobre algumas marcas daqui: “Conheço a Rosa Chá e o Pedro Lourenço. Ele é tão jovem e já é incrível!”. Ela, que é fã de marcas como Isabel Marant, Yves Saint Laurent e Dolce & Gabbana, contou que tem um estilo bem básico no dia a dia. Adora o trio shorts, tank top e rasteiras, mas seu fraco são os acessórios: “Amo brincos, anéis, cachecol, pulseiras…”.

* Bom, linda do jeito que é, Constance realmente não precisa de muita coisa para chamar a atenção. Dá uma olhada em um clique da moça no backstage da sessão!

Constance Jablonski: amor pelo Brasil

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter