Publicidade

Atenção, colecionadores de arte! É da galeria carioca Silvia Cintra + Box 4 que vai sair uma das maiores obras – literalmente – rumo à SP Arte. Um tapume de 2 metros de altura por 3 metros de largura está sendo criado, em segredo, pelo artista Henrique Oliveira, para a feira, uma das mais importantes da América Latina, que acontece entre 12 e 15 de maio. É a primeira vez que ele mostra esse tipo de trabalho desde a última Bienal de São Paulo.

* Henrique é representado pelas galeristas cariocas Silvia e Juliana Cintra, mãe e filha, e donas da Silvia Cintra + Box 4. Elas cuidam também de grandes artistas contemporâneos, como Nelson Leirner, Lucia Koch, Daniel Senise e Leda Catunda.

* Há ainda outra produção esperada na SP Arte que virá de uma galeria carioca. A marchande Marcia Barrozo do Amaral vai expor na feira as diversas fases de Frans Krajcberg, dos anos 1960 até hoje. Segundo ela, a retrospectiva de Krajcberg confirma que a idade avançada do artista não reduziu em nada a qualidade dos trabalhos. Não pode deixar de conferir, né?

Juliana, Silvia Cintra e Frans Krajcberg: galeristas e artista rumo à SP Arte

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter