Publicidade
Isis Valverde vai fazer parte da próxima novela global das seis

Em meio à confusão da separação de Kaká e Carol Celico, outra personagem parece ter engrossado esse “caldo”. O nome de Isis Valverde também surgiu como possível affair do jogador nos últimos tempos. O fim do casamento de Kaká e Carol Celico foi anunciado na manhã desta sexta-feira pela imprensa brasileira e o motivo teria sido a traição do jogador do Milan com a miss Brasil 2013, Jakelyne Oliveira, em Fernando de Noronha.

*Update

A assessoria da atriz negou qualquer envolvimento de Isis com o jogador Kaká. A seguir, o comunicado oficial em resposta ao Glamurama:

“A notícia publicada é inverídica. A atriz Isis Valverde não conhece e nunca teve contato algum com essa pessoa. Atualmente se encontra absorvida com as gravações da próxima novela que protagonizará na TV Globo, onde viverá a personagem Sandra, na novela Boogie Oogie.

Consideramos uma publicação nessa proporção e principalmente num momento em que o país está prestes a viver um grande evento de alegria e congregação mundial, oportuna e irresponsável por envolver o nome de uma profissional respeitada e talentosa em uma relação pessoal de duas pessoas que ela não conhece.

A atriz que é constantemente protagonista de notícias inverídicas, felizmente em meio a tantas reais maravilhas na vida profissional e pessoal  não tem tempo para dar atenção a tantos boatos maldosos. Por esse motivo agradeceríamos a reparação e justificativa de sua publicação nos mesmos moldes e proporção da notícia publicada inicialmente”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter